Colisão frontal na BR-101 mata advogado que se casaria no sábado e tio policial

Publicado:

laaial

Um grave acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3) em Camacã, resultando na morte do advogado Patrick Silva Ferreira, morador de Eunápolis, que tinha um casamento marcado para o próximo sábado (4). Também faleceu o tio dele, o sargento da Polícia Militar Robson Ferreira de Jesus, de 46 anos, que dedicou 20 anos de serviço à corporação na 62ª CIPM.

O acidente aconteceu na BR-101, próximo ao distrito de Panelinha. O carro em que estavam colidiu frontalmente com outro veículo, mas o estado de saúde dos ocupantes do segundo carro ainda não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal está investigando as circunstâncias do acidente. A tragédia afetou não apenas a família, mas também a região, por causa das histórias de vida dos envolvidos. A morte de Patrick e Robson gerou grande comoção entre amigos e colegas.

A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar, ressaltando a dedicação de Robson à corporação e a perda significativa para todos. A OAB, subseção de Eunápolis, também expressou suas condolências, manifestando solidariedade aos familiares e amigos.

Patrick era filho do policial civil Rogério Ferreira, lotado na 23ª Coorpin em Eunápolis, que agora enfrenta a dor profunda pela perda do filho e do irmão. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Essa tragédia nos lembra da fragilidade da vida e do impacto que momentos inesperados podem ter em nossas vidas. O que você pensa sobre a situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábricas clandestinas de armas abasteciam Comando Vermelho no Rio de Janeiro

Após a apreensão de fuzis na Operação Contenção, que ocorreu nos...

Técnico tem mal súbito e morre durante partida do Campeonato Sérvio

Nesta segunda-feira, 3 de novembro, o futebol sérvio foi abalado pela notícia da morte de Mladen Zizovic, técnico do...

STF julga denúncia contra Eduardo Bolsonaro por coação em processo

O Supremo Tribunal Federal (STF) agendou para o dia 14 de novembro o julgamento da denúncia contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP)....