Mais de mil garrafas com rótulos trocados são encontradas em Diadema

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta quinta-feira (2), uma operação conjunta do governo de São Paulo resultou na apreensão de 1.200 garrafas de bebidas em Diadema, na região metropolitana. A força-tarefa visa combater a intoxicação por metanol e identificou a carga suspeita em um caminhão durante uma fiscalização na Vila Santa Maria.

Os agentes da Polícia Civil se depararam com um veículo descarregando mercadorias em um estabelecimento e notaram irregularidades. As garrafas, que continham um líquido semelhante à cachaça, estavam com rótulos trocados.

Segundo a nota fiscal, a carga havia sido comprada de uma distribuidora em São Bernardo do Campo. Após investigações no local, a polícia descobriu maquinário e equipamentos que sugerem a produção clandestina de bebidas.

Diante da situação, a carga e o caminhão foram apreendidos. O material foi encaminhado para análise pericial e o caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Diadema, com um homem de 50 anos sendo investigado.

Esta apreensão faz parte de uma série de operações realizadas na semana, que já totalizam quase mil garrafas apreendidas. Além disso, 17.700 garrafas foram encontradas em uma fábrica clandestina em Americana e na quarta-feira (1), 128 mil garrafas foram lacradas em Barueri por falta de documentação. Ao todo, mais de 50 mil garrafas foram confiscadas ao longo do ano em ações contra a falsificação de bebidas alcoólicas.

E você, o que acha dessas ações de combate à venda de bebidas falsificadas? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

5 filmes emocionantes para assistir com a família no fim de ano

Filmes para assistir em família neste fim de ano Fim de ano chegou e é hora de reunir a família para curtir filmes que...

VÍDEO: Ludmilla contesta Marcão do Povo após jornalista afirmar ter sido inocentado de processo por racismo

Ludmilla reage a Marcão do Povo: justiça reconhece racismo e cantora cobra respostas Ludmilla usou as redes sociais na sexta-feira (19) para rebater declarações...

Veja momento da prisão do suspeito de estupro na Asa Norte

Caso de estupro e feminicídio na 411 Norte mobiliza a cidade ...