Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira resultou na morte do advogado Patrick Ferreira, de Eunápolis, que tinha um casamento marcado para este sábado. A outra vítima foi seu tio, o sargento da Polícia Militar Robson Ferreira de Jesus, de 46 anos, que dedicou 20 anos à segurança na 62ª CIPM em Camacã.
Os dois haviam participado de uma confraternização no distrito de São João do Panelinha. Durante o retorno em veículos diferentes, o tio parou em um posto de gasolina para abastecer. Ao notar a demora, Patrick decidiu voltar para verificar a situação. Foi nesse momento que ocorreu a colisão frontal em uma curva da BR-101, levando à trágica morte dos dois.
A Polícia Rodoviária Federal informou que uma terceira pessoa ficou gravemente ferida, mas ainda não há detalhes sobre em qual veículo estava. As investigações sobre as circunstâncias do acidente continuam.
A OAB de Eunápolis e a 62ª CIPM publicaram notas de pesar, reconhecendo a trajetória das vítimas e oferecendo solidariedade a familiares, amigos e colegas. Patrick era filho do policial civil Rogério Ferreira, que enfrenta o luto pela perda do filho e do irmão.
Tragédias como essa nos fazem refletir sobre a fragilidade da vida. O que você pensa sobre questões de segurança nas estradas? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments