Jovem morre e bebê fica em estado gravíssimo após acidente com dois carros e carreta no Oeste baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um jovem de 25 anos perdeu a vida e um bebê de apenas quatro meses está em estado gravíssimo após um acidente envolvendo dois carros e uma carreta. O trágico incidente ocorreu nesta quinta-feira (2) em um trecho da BR-349, em Correntina, no Extremo Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu quando o motorista de uma caminhonete perdeu o controle e colidiu frontalmente com a carreta. O condutor de outro veículo, uma Saveiro, identificado como Marco Antônio Nascimento Silva, não sobreviveu aos ferimentos. Ele completaria 26 anos em outubro.

Dentro da caminhonete estavam uma mulher e seu bebê. A criança foi levada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal de Correntina. A mãe sofreu fraturas em várias partes do corpo, porém, ainda não há informações detalhadas sobre a condição de saúde deles.

O motorista da caminhonete não foi encontrado no local e o condutor da carreta realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para álcool. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Esse incidente serve como um lembrete da importância da condução segura nas estradas. O que você acha sobre medidas mais rigorosas para evitar tragédias semelhantes? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF mantém decisões que suspendem descontos tarifários em transporte público da Bahia

O STF negou, em duas decisões na segunda-feira, 15, pedidos do Estado da Bahia para suspender liminares expedidas pelo Tribunal de Justiça da...

Meningite bacteriana é registrada em Hospital Geral de Feira de Santana

Foi registrado em Feira de Santana um caso de meningite bacteriana no último domingo, 14. A paciente, de 37 anos, está internada no...

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira no recôncavo baiano

Polícia Civil prende, em Cruz das Almas (Recôncavo da Bahia), um homem de 34 anos por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira....