Empresário Alexandre Carvalho morre aos 58 anos após acidente doméstico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Alexandre Carvalho, de 58 anos, faleceu após um acidente em casa, onde bateu a cabeça e ficou internado por uma semana. A notícia de sua morte foi divulgada na última sexta-feira.

Ele era uma figura proeminente no setor empresarial carioca, à frente da holding Urca Energia, que se dedica à energia limpa. Além disso, presidia o Conselho de Administração da Sociedade Comercial C. Santos, de Portugal, que gerencia concessionárias da Mercedes-Benz.

Na esfera pessoal, Alexandre era casado com a atriz e poetisa Isabelle Nassar, que recentemente desempenhou o papel de Sara na novela “Travessia” da TV Globo. Em suas redes sociais, Isabelle fez uma linda homenagem ao esposo, destacando sua generosidade e intensidade de vida, além de prometer honrar seu legado e cuidar da família.

“Daqui pra frente, eu prometo honrar seu nome. Seu legado. Prometo cuidar da nossa família. Você é uma das almas mais incríveis que passaram aqui na Terra. Todos à sua volta comprovam isso”, escreveu ela.

A perda de Alexandre Carvalho deixa um vazio não apenas em sua família, mas também entre amigos e colegas de trabalho. O empresário era admirado por sua visão e compromisso com projetos que promovem a sustentabilidade. Se você deseja compartilhar memórias ou sentimentos sobre essa grande perda, sinta-se à vontade para comentar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goleiro Bruno é regularizado no BID e deve estrear como titular pelo Vasco do Acre na Copa do Brasil

O goleiro Bruno Fernandes, de 41 anos, está oficialmente de volta ao cenário nacional do futebol. O atleta teve sua documentação regularizada no Boletim...

Coreia do Sul: ex-presidente Suk Yeol é condenado à prisão perpétua

Um tribunal da Coreia do Sul condenou nesta quinta-feira (19/2) à prisão perpétua o ex-presidente Yoon Suk Yeol, de 65 anos, ao considerá-lo culpado...

Respeitem a inteligência do povo. Carnaval não elege presidente

Nunca uma escola de samba rebaixada chamou tanta atenção. Dir-se-á: foi porque em ano eleitoral ela homenageou um presidente da República vivo, no exercício...