Marlon dispara contra arbitragem após derrota do Grêmio: “Estamos sendo roubados desde o início do campeonato”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A derrota do Grêmio para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no último sábado (4), em Bragança Paulista, causou forte revolta entre os jogadores do time. O pênalti marcado no final da partida, por suposto toque de mão de Marlon na área, foi o principal ponto de indignação. O lateral deixou o campo como capitão, representando a insatisfação do Tricolor.

Na entrevista após o jogo, Marlon não hesitou em criticar a arbitragem e a condução do futebol brasileiro pela CBF. Ele afirmou: “O Grêmio está sendo categoricamente roubado desde o início do campeonato. Falam em liga, em calendário moderno, mas nem árbitro profissional temos. É um sistema cheio de vícios e corrupção que influencia o jogo.”

O lateral contestou especificamente a decisão do pênalti. Segundo ele, o toque de mão não aconteceu. “Foi uma baixaria o que aconteceu aqui. Meu braço estava colado ao corpo. A bola desviou no peito e saiu. Não há critério nenhum para isso.”

Marlon também mencionou outras situações que, segundo ele, demonstram uma sequência de erros contra o Grêmio. Ele citou a expulsão de Kannemann no primeiro tempo e falhou em partidas passadas. “Esse mesmo árbitro já nos prejudicou contra o Mirassol, validando um gol irregular. Hoje, expulsou o Kannemann por uma jogada que não foi falta. E nos Gre-Nais? Dois pênaltis que não existiram. Podemos dizer que perdemos cerca de 16, 17 pontos por conta disso.”

Com essa derrota, o Grêmio chega a 33 pontos, ocupando a 10ª colocação no Brasileirão. O próximo jogo será contra o São Paulo, no dia 16, às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

E você, o que acha da arbitragem no campeonato? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem agride companheira com pedaço de madeira em Guanambi

Uma mulher de 24 anos foi vítima de agressão física na última quarta-feira (18), no Distrito de Mutãs, zona rural de Guanambi, no sudoeste...

Santos é proibido pela FIFA de fazer novas contratações devido a dívida de 2023

Jovem Pan> Esportes> Futebol> Santos> Santos é proibido pela...

Com 12 desfalques, Bahia viaja para estreia no Brasileirão Sub-20 frente ao Cuiabá

O Esporte Clube Bahia inicia neste sábado (21) a caminhada no Campeonato Brasileiro Sub-20. Os Pivetes de Aço enfrentam o Cuiabá Esporte Clube, às...