Menino de 12 anos morre após disparo acidental de arma do pai dentro de carro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um menino de 12 anos, Giliarde de Jesus Santos Júnior, faleceu após ser baleado na cabeça dentro de um carro estacionado no bairro de Vilas de Abrantes, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu na quinta-feira (2) e, conforme as informações iniciais, o disparo foi acidental. A arma envolvida pertence ao pai da criança, um empresário do setor de materiais de construção.

Após o disparo, Giliarde foi rapidamente socorrido em estado grave e levado ao Hospital Aeroporto, onde ficou internado. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na sexta-feira (3).

A Polícia Civil já está investigando o caso. Em nota, informou que testemunhas serão ouvidas para esclarecer as circunstâncias do disparo. Também foi confirmado que a arma utilizada na tragédia é uma pistola registrada em nome do pai da vítima.

As investigações procuram determinar se houve negligência no armazenamento da arma e quais condições levaram ao disparo acidental.

Esse caso triste levanta questões importantes sobre segurança no armazenamento de armas em casa. O que você pensa sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionário de UPA é condenado por encaixar atendimento para suspeito

Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos, no interior de São Paulo, foi condenado a sete anos e seis meses...

Carol Castro volta ao Carnaval de Salvador após 10 anos e celebra nova novela no Globoplay

Após dez anos longe do circuito, Carol Castro voltou ao Carnaval de Salvador, celebrando um momento especial em sua carreira. A atriz está...

Na Sapucaí, Mocidade de Padre Miguel relembra caso do cão Orelha. Veja o vídeo

A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba que abre os desfiles da Sapucaí neste domingo, relembra o caso do cão Orelha...