Polícia Militar aborda suspeitos e apreende 36 pedras de crack no Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas: A Polícia Militar da Bahia realizou uma operação na tarde do último sábado, 4 de outubro, e apreendeu drogas, além de prender dois homens suspeitos de tráfico. A ação aconteceu por volta das 14h40, na Rua da Lima, no Bairro Tancredo Neves.

Durante rondas na área, os policiais perceberam dois indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a viatura, eles demonstraram nervosismo, o que levou os agentes a realizarem a abordagem.

Durante a busca, os oficiais encontraram 36 pedras de crack, um celular e R$ 42 em dinheiro. Os homens, de 29 e 30 anos, foram presos e levados à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, ordenou a apreensão do material e a remessa da droga ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise. Contudo, após ouvir outras pessoas presentes no local, que negaram a posse da droga, a dupla acabou liberada. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer a origem e a propriedade do entorpecente.

O que você pensa sobre a atuação da polícia na sua região? Compartilhe sua opinião e participe da discussão nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

OAB-RJ lança guia para ajudar mulheres a identificar e denunciar violência digital

OAB-RJ lança cartilha sobre violência de gênero na internet - A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio de Janeiro (OAB-RJ), divulgou a...

Corpo de triatleta desaparecida é encontrado após ataque de tubarão

Triatleta Erica Fox é encontrada morta após desaparecimento; suspeita de ataque de tubarão na Califórnia Erica Fox, uma triatleta de...

STF julga constitucional pena de disponibilidade para magistrados e define regras para reaproveitamento na função

STF encerrou, em 15 de dezembro, o julgamento que reconheceu, por unanimidade, a constitucionalidade da pena de disponibilidade para juízes, prevista na Loman....