Ônibus colide com poste após ser surpreendido por “racha” na Avenida Paralela

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um ônibus colidiu com um poste e ficou parcialmente destruído na madrugada desta segunda-feira, 6, na Avenida Paralela, em Salvador. O acidente ocorreu por volta das 4h40, próximo ao antigo Bahia Café Hall, no sentido aeroporto.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), o veículo estava sem passageiros no momento da colisão. O motorista perdeu o controle da direção ao ser surpreendido por outro carro que participava de um “racha”, uma prática ilegal de disputa de velocidade nas ruas, considerada uma infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Com o impacto, o poste caiu e fios elétricos foram espalhados pela pista. Equipes da Coelba e da Transalvador foram acionadas para realizar os reparos na rede elétrica e organizar o trânsito na área.

Ainda de acordo com a Semob, o motorista não sofreu ferimentos. Agentes permaneceram no local até a chegada de um guincho para remoção do ônibus.

Apesar da seriedade do acidente, o trânsito na Avenida Paralela não foi comprometido. As circunstâncias do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

E você, o que pensa sobre a realização de “rachas” nas ruas? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Paulistão: São Paulo vence Ponte Preta por 2 a 1 e se confirma nas quartas

Meta description: Paulistão 2026 – São Paulo vence a Ponte Preta por 2 a 1 em Campinas e avança às quartas de final;...

Atriz Gabriela Loran fala sobre relação com Salvador e desejo de ter residência na capital baiana

A atriz Gabriela Loran comentou sobre Salvador durante entrevista concedida neste domingo (15), no Camarote Salvador, em meio às celebrações do Carnaval na...

Botafogo x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão

Botafogo enfrenta o Flamengo neste domingo, 15/02/2026, às 17h30, no Nilton Santos, pela quartas de final do Campeonato Carioca. O duelo coloca frente...