Seleção Brasileira inicia preparação na Coreia do Sul com treino leve e elenco ainda incompleto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Seleção Brasileira começou sua preparação para os amistosos na Ásia nesta segunda-feira (6). O primeiro treino aconteceu no Estádio de Goyang, situado a cerca de 40 km de Seul, capital da Coreia do Sul.

A atividade durou cerca de 40 minutos e foi realizada em um ritmo leve, sob a supervisão do técnico Carlo Ancelotti e sua equipe. No campo, estavam apenas dez jogadores: Bento, Matheus Cunha, Rodrygo, Vinícius Jr., Fabrício Bruno, Luiz Henrique, Carlos Augusto, Casemiro, Militão e Douglas Santos.

Após o treino, o grupo recebeu novos reforços. Richarlison, Estêvão, Lucas Paquetá, Gabriel Martinelli, Hugo Souza e Gabriel Magalhães se apresentaram à equipe na noite de ontem. Até terça-feira (7), espera-se a chegada de mais nove jogadores. O lateral Paulo Henrique, convocado de última hora para substituir Wesley, é o único que chegará na quarta-feira (8).

O segundo treino da equipe está agendado para terça-feira, em um campo anexo ao estádio, às 15h (horário local).

O Estádio de Goyang será a base da preparação da Seleção. Com capacidade para pouco mais de 41 mil pessoas, o local é utilizado para partidas do futebol sul-coreano e eventos da seleção local.

O Brasil enfrentará a Coreia do Sul no dia 10, em Seul, e o Japão no dia 14, em Tóquio, encerrando assim sua sequência de amistosos na Ásia.

Gostou das novidades sobre a Seleção? Compartilhe suas opiniões e análises nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calleri volta a marcar, mas não impede derrota do São Paulo por 3 a 2 para Portuguesa

Em dia marcado pela renúncia de Julio Casares ao cargo de presidente do São Paulo, o Tricolor foi surpreendido pela Portuguesa, que venceu...

Confira público e renda de Vitória x Juazeirense pelo Campeonato Baiano

Vitória goleia Juazeirense por 4 a 0 na 4ª rodada do Campeonato Baiano, no Barradão, diante de 8.011 torcedores e com renda de...

Andrés Sanchez pode ser expulso do Corinthians? Entenda o caso

A Comissão de Justiça do Corinthians concluiu a apuração sobre o uso indevido de cartão corporativo pelo ex-presidente Andrés Sánchez, classificando a conduta...