Um homem de 30 anos foi brutalmente assassinado com aproximadamente 70 disparos na cidade de Iguaí, localizada no sudoeste da Bahia. O crime, que ocorreu próximo à casa da vítima, aconteceu no domingo (5) e foi presenciado pela companheira de Igor Nunes Gonzaga.
De acordo com informações da Polícia Militar, Igor foi cercado por um grupo de sete homens que chegaram em uma caminhonete branca. Os suspeitos desceram do veículo e dispararam contra ele. A companheira de Igor contou à polícia que reconheceu um dos atiradores.
A perícia revelou que a vítima foi atingida por tiros de diferentes calibres: mais de 60 disparos foram de pistola calibre 380, enquanto outros foram de fuzil. Além dos tiros, o corpo de Igor apresentava indícios de atropelamento. Suspeita-se que ele estivesse envolvido com o tráfico de drogas, e a motivação do crime ainda está sendo investigada.
O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga nesta segunda-feira (6). Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.
Esse caso chocante levanta questões sobre a segurança na região. O que você pensa sobre o aumento da violência? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments