Um pedreiro de 44 anos foi preso em flagrante em Nazaré, no Recôncavo Baiano, acusado de estuprar uma criança de cinco anos. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, dia 6, após denúncias feitas por familiares da vítima durante um atendimento médico no Hospital Municipal de Nazaré.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha uma relação de amizade com a família e se aproveitou disso para se aproximar da criança. Durante a abordagem, ele confessou ter cometido atos ilícitos contra a menina em duas ocasiões, incluindo toques nas partes íntimas.
Após a confissão, o suspeito foi levado à delegacia de Nazaré, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Neste momento, ele permanece sob custódia, à disposição da Justiça.
A criança agora receberá acompanhamento psicológico através do serviço psicossocial do município, conforme estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
É importante que a sociedade se una para proteger nossas crianças e apoiar as vítimas. O que você pensa sobre este caso? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.
Facebook Comments