Ladrões que invadiram prédio em SP usavam distintivos policiais falsos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um grupo armado invadiu um prédio na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (7/10), utilizando distintivos falsos da Polícia Civil, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Durante a ação, os criminosos entraram em um escritório localizado na Avenida Marquês de São Vicente, amarraram e ameaçaram os funcionários, obrigando-os a transferir dinheiro para contas indicadas pelos assaltantes.

Prédio invadido na Barra Funda
Prédio invadido na Barra Funda – Foto: Reprodução/Redes sociais

Os assaltantes, após a extorsão, fugiram levando uma mochila com pertences pessoais dos funcionários. Até o momento, ninguém foi preso em relação ao crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 9h59 e chegou ao local em 14 minutos, mas os criminosos já haviam deixado a cena. Os agentes cercaram a área e iniciaram buscas nas proximidades do prédio.

O caso está sendo investigado pelo 23º Distrito Policial, localizado em Perdizes.

Como você se sente em relação a esse tipo de crime na sua região? Compartilhe suas opiniões e experiências nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TCP condena adolescente a estupro coletivo após confundi-la com rival

Polícia Civil deflagra operação contra estupro coletivo de adolescente na Baixada Fluminense Nesta quarta-feira (11/02), a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro...

Cooler e guarda-chuva: o que é proibido nos blocos de Carnaval de SP

Meta descrição: A SPTuris divulga regras de entrada nos blocos de Carnaval de São Paulo, listando itens proibidos e permitidos, além de dicas...

No Juspod, advogado analisa impactos da reforma tributária para os municípios brasileiros

Em entrevista ao JusPod, o advogado David Luduvice alertou que a reforma tributária é um momento disruptivo para cidades e moradores. “É um...