Ladrões que invadiram prédio em SP usavam distintivos policiais falsos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um grupo armado invadiu um prédio na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na terça-feira (7/10), utilizando distintivos falsos da Polícia Civil, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Durante a ação, os criminosos entraram em um escritório localizado na Avenida Marquês de São Vicente, amarraram e ameaçaram os funcionários, obrigando-os a transferir dinheiro para contas indicadas pelos assaltantes.

Prédio invadido na Barra Funda
Prédio invadido na Barra Funda – Foto: Reprodução/Redes sociais

Os assaltantes, após a extorsão, fugiram levando uma mochila com pertences pessoais dos funcionários. Até o momento, ninguém foi preso em relação ao crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada às 9h59 e chegou ao local em 14 minutos, mas os criminosos já haviam deixado a cena. Os agentes cercaram a área e iniciaram buscas nas proximidades do prédio.

O caso está sendo investigado pelo 23º Distrito Policial, localizado em Perdizes.

Como você se sente em relação a esse tipo de crime na sua região? Compartilhe suas opiniões e experiências nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lei Rouanet movimenta R$ 25,7 bilhões e gera 228 mil empregos em 2024, aponta estudo da FGV

A Lei Rouanet movimentou R$ 25,7 bilhões na economia brasileira e gerou ou manteve 228 mil empregos em 2024, segundo a Pesquisa de...

‘Evidências’ é a música mais reproduzida em shows pelo Brasil em 2025; confira lista

Meta descrição: O ECAD divulgou, em 2025, as 10 músicas mais tocadas em shows no Brasil, lideradas por Evidências, com clássicos de décadas...

Jejum intermitente: os prós e contras do método usado por Aline Campos

Jejum intermitente voltou a ganhar as manchetes após a 26ª edição do Big Brother Brasil, quando a participante Aline Campos mencionou praticá-lo. O...