Polícia prende ex-companheiro suspeito de matar mulher em Gandu

Publicado:

Na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos na localidade de Portelinha, em Gandu, sul da Bahia. Ele é o principal suspeito do feminicídio de sua companheira, ocorrido uma semana antes da prisão.

Identificada como Jaqueline de Jesus, a vítima, de 24 anos, foi assassinada no dia 30 de setembro, na casa do casal no bairro Teotônio Calheira. De acordo com as investigações, ela foi fatalmente atingida por golpes de arma branca.

Jaqueline foi socorrida e levada a uma unidade de saúde próxima, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Diante da gravidade do caso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado e rapidamente expedido pela Vara Criminal de Gandu.

Após a emissão do mandado, a polícia localizou o ex-companheiro da vítima e o prendeu na mesma noite. Ele foi encaminhado à unidade policial e permanece detido.

Esse caso destaca a importância de combater a violência contra a mulher em nossa sociedade. O que você pensa sobre isso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil ultrapassa 50 mil vagas anuais em Medicina após abertura de 77 novos cursos, alertam pesquisadores

O Brasil ultrapassou a marca de 50 mil vagas anuais em cursos de Medicina, conforme revelou um levantamento da Faculdade de Medicina da...

Operação Bebidas Etílicas apreende mais de 650 garrafas impróprias para consumo em Salvador

A Operação Bebidas Etílicas tem intensificado o combate à comercialização irregular de bebidas alcoólicas em Salvador. No segundo dia de ação, nesta terça-feira...

Agerba reduz tarifas do transporte marítimo entre Salvador e Vera Cruz; veja novos valores

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) anunciou uma boa notícia para os moradores...