Polícia prende ex-companheiro suspeito de matar mulher em Gandu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos na localidade de Portelinha, em Gandu, sul da Bahia. Ele é o principal suspeito do feminicídio de sua companheira, ocorrido uma semana antes da prisão.

Identificada como Jaqueline de Jesus, a vítima, de 24 anos, foi assassinada no dia 30 de setembro, na casa do casal no bairro Teotônio Calheira. De acordo com as investigações, ela foi fatalmente atingida por golpes de arma branca.

Jaqueline foi socorrida e levada a uma unidade de saúde próxima, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Diante da gravidade do caso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado e rapidamente expedido pela Vara Criminal de Gandu.

Após a emissão do mandado, a polícia localizou o ex-companheiro da vítima e o prendeu na mesma noite. Ele foi encaminhado à unidade policial e permanece detido.

Esse caso destaca a importância de combater a violência contra a mulher em nossa sociedade. O que você pensa sobre isso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menos da metade das vias em favelas baianas têm capacidade para a circulação de ônibus e caminhões

A desigualdade social também se estende ao acesso ao sistema público de transporte. Além de conviver com precariedade, insegurança e dificuldade no acesso...

MP-BA emite recomendações a municípios por falhas na alfabetização e infrações ao Plano Nacional de Educação

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Conceição do Coité, emitiu duas recomendações administrativas com caráter...

“Vamos encarar como final de Copa do Mundo”, diz Jair Ventura antes de clássico contra o Bahia

4 a 0 foi o saldo da vitória do Vitória sobre a Juazeirense nesta quarta-feira (21). O técnico Jair Ventura avaliou o desempenho...