Na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos na localidade de Portelinha, em Gandu, sul da Bahia. Ele é o principal suspeito do feminicídio de sua companheira, ocorrido uma semana antes da prisão.
Identificada como Jaqueline de Jesus, a vítima, de 24 anos, foi assassinada no dia 30 de setembro, na casa do casal no bairro Teotônio Calheira. De acordo com as investigações, ela foi fatalmente atingida por golpes de arma branca.
Jaqueline foi socorrida e levada a uma unidade de saúde próxima, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Diante da gravidade do caso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado e rapidamente expedido pela Vara Criminal de Gandu.
Após a emissão do mandado, a polícia localizou o ex-companheiro da vítima e o prendeu na mesma noite. Ele foi encaminhado à unidade policial e permanece detido.
Esse caso destaca a importância de combater a violência contra a mulher em nossa sociedade. O que você pensa sobre isso? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments