Prefeito de Jitaúna passa por cirurgia após cair de cavalo durante cavalgada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, do Avante, passou por uma cirurgia no braço direito na última segunda-feira, dia 6. Ele sofreu uma fratura após cair de cavalo durante a Cavalgada do Trabalhador, realizada no domingo, dia 5.

O acidente ocorreu enquanto os participantes da cavalgada se deslocavam do distrito de Itajuru para a sede de Jitaúna. Após a queda, Marcelo foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde permanece sob observação médica.

A equipe médica espera que ele receba alta entre terça-feira, dia 7, e quarta-feira, dia 8, dependendo da evolução de seu quadro clínico. A cirurgia consistiu na colocação de uma placa metálica de 25 centímetros para estabilizar o osso fraturado.

Após o procedimento, o prefeito precisará usar uma tipoia por cerca de dois meses para garantir uma recuperação adequada.

E você, o que acha da situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA recomenda proibição de paredões de som e horário de silêncio no Carnaval 2026 em Mucuri

Palavras-chave: Carnaval 2026, Mucuri, paredões, fiscalização sonora, MP-BA, segurança pública, meio ambiente, saúde pública. Meta descrição: MP-BA recomenda à Prefeitura de Mucuri medidas para...

Pai se torna principal suspeito de assassinar adolescente de 15 anos em Irará

Uma adolescente de 15 anos, Beatriz Alves Moraes da Silva, foi morta a golpes de machado na noite de quinta-feira (12), em Irará,...

Homem é morto a tiros após ter casa invadida por dupla armada

Um homem de 42 anos, Gilson Souza Ferreira, foi morto a tiros após a invasão de sua casa em Coração de Maria, no...