F1: mulher que acusou Horner de assédio recebeu valor milionário

Publicado:

Mark Thompson/Getty Images

Foto colorida de Christian Horner, ex-chefe de equipe da Red Bull
1 de 1 Foto colorida de Christian Horner, ex-chefe de equipe da Red Bull – Metrópoles – Foto: Mark Thompson/Getty Images

Christian Horner, ex-chefe de equipe da Red Bull na Fórmula 1, enfrentou uma acusação de assédio por parte de uma funcionária da equipe em 2024. Recentemente, o jornal inglês Daily Mail afirmou que a mulher recebeu 3 milhões de libras (cerca de R$ 21,5 milhões) para retirar a acusação.

A Red Bull havia suspendido a funcionária devido à situação, mas ela esteve presente no paddock em Singapura no último domingo (5/10) para acompanhar a corrida vencida por George Russell. Em setembro deste ano, ela assumiu um novo cargo na equipe.

Denúncia e demissão

Horner foi alvo de uma investigação interna após ser acusado de enviar mensagens íntimas para uma funcionária, um comportamento descrito como inapropriado. Embora tenha sido posteriormente absolvido, a situação afetou sua posição na equipe e contribuiu para sua demissão após 20 anos à frente da Red Bull.

O que você acha sobre essa situação no mundo da Fórmula 1? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Queda de grade de contenção em gravação do Saiddy Bamba em Salvador gera confusão; equipe esclarece ocorrido

Um inesperado incidente ocorreu na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, na última terça-feira (7), durante a...

Clipe de Beyoncé gravado no Rio de Janeiro foi proibido de ser lançado por bandidos, diz pai da cantora

Um clipe da renomada artista Beyoncé, que tinha conexão com o Brasil, não chegou a ser lançado devido a problemas durante as filmagens....