Vinicius Ghiraldelli Camargo, de 43 anos, foi identificado como o homem que agrediu uma jornalista e limpou seu sangue em um elevador. Ele possui mais de 2,5 mil seguidores nas redes sociais, onde se descreve como publicitário, empresário, compositor e músico.
Imagens do agressor:
1 de 3
Ele foi solto em audiência de custódia
Reprodução / Redes sociais
2 de 3
Vinicius Camargo, de 43 anos
Reprodução / Redes sociais
3 de 3
Publicitário que agrediu jornalista
Reprodução / Redes sociais
O incidente ocorreu na tarde de sexta-feira, 3 de outubro, em um hotel de luxo em Palmas (TO). Câmeras de segurança capturaram Vinicius tentando impedir a entrada da companheira no elevador e, posteriormente, limpando o sangue do rosto dela com a própria camiseta. A jornalista, com o nariz ensanguentado, tentava conter o sangramento enquanto o agressor se aproximava.
Mais detalhes:
- A Polícia Militar do Tocantins foi chamada e encontrou a jornalista escondida em uma sala atrás da recepção.
- As agressões começaram no quarto do hotel, após o casal voltar de uma festa.
- O homem, embriagado, alegou que a vítima o havia mordido e quebrado objetos no quarto, com o episódio originado por ciúmes.
Ambos foram levados à Central de Atendimento à Mulher (CAM), onde a investigação segue em andamento. Vinicius foi preso, mas liberado posteriormente em audiência de custódia.
Em nota, a defesa de Vinicius afirmou que, por conta do processo estar em análise, não fará comentários sobre o caso neste momento. Eles enfatizaram a confiança na Justiça e o princípio da presunção de inocência.
A coluna também busca contato com a defesa da jornalista e mantém espaço aberto para possíveis manifestações.
O que você pensa sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários e entre na conversa!
Facebook Comments