Assaltante que roubou carro e fez motorista de app refém é preso no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na quarta-feira (8), um homem acusado de roubar um veículo e manter o motorista de aplicativo como refém. A prisão ocorreu na 27ª Delegacia de Polícia, localizada em Recanto das Emas.

O crime aconteceu em 29 de agosto, perto de um posto Petrobras e do Hotel Hum, na avenida Recanto das Emas. O suspeito solicitou uma corrida pelo app e, durante o trajeto, rendeu o motorista.

Após receber denúncias anônimas sobre o local do suspeito em Santa Maria, a 27ª DP iniciou investigações. A equipe conseguiu identificar o assaltante e encontrar o veículo roubado em um estacionamento. Câmeras de segurança registraram o homem usando uma camisa preta, que foi apreendida no momento da prisão.

Além disso, a perícia confirmou que as digitais do acusado estavam no interior do carro. Após a prisão, ele foi levado à delegacia para cumprir o mandado e seguir com as providências legais.

O caso destaca a atuação efetiva das autoridades na segurança da região. O que você acha sobre essa prisão? Comente abaixo sua opinião sobre a segurança no DF.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em disparada, ouro caminha para fechar 2025 com maior alta em 46 anos

O ouro caminha para encerrar 2025 com a maior valorização em quase cinco décadas, impulsionado por uma combinação de incerteza global, decisões de...

Atletas poloneses fazem post xenofóbico após mundial de vôlei em Belém

O jogador Mateusz Bieniek, da equipe polonesa Warta Zawiercie, publicou um vídeo com teor xenófobo e racista sobre o Brasil. Ao lado de...

Jogadores poloneses fazem post xenofóbico após mundial de vôlei em SP

O jogador Mateusz Bieniek, da equipe polonesa Warta Zawiercie, publicou um vídeo com teor xenófobo e racista sobre o Brasil. Acompanhado de outros...