A Polícia Federal, com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), lançou nesta quinta-feira (9) uma nova fase da Operação Sem Desconto. Esta operação visa desmantelar um esquema nacional de descontos não autorizados em aposentadorias e pensões.
Neste momento, estão sendo cumpridos 66 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em diversos estados, incluindo São Paulo, Sergipe, Amazonas, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia e no Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Federal, essa ação busca aprofundar investigações sobre práticas como inserção de dados falsos em sistemas oficiais, formação de organizações criminosas e ocultação de patrimônio. A operação tem como objetivo esclarecer e combater esses crimes de forma eficaz.
Acompanhe de perto as atualizações sobre esse caso, que mexe com as finanças de muitos aposentados e pensionistas em todo o país. Sua opinião é importante! Compartilhe o que pensa sobre esses esquemas que afetam diretamente os cidadãos.
Facebook Comments