Jennifer Aniston abre o coração sobre 20 anos de luta para engravidar

Jennifer Aniston revelou detalhes emocionantes sobre sua longa jornada de tentativas para engravidar. Em uma entrevista para a Harper’s Bazaar, a atriz falou abertamente sobre os desafios que enfrentou e os julgamentos que recebeu ao longo do caminho.

Após se separar de Brad Pitt, Aniston se tornou alvo de críticas por priorizar a carreira em vez de formar uma família. No entanto, a verdade é que ela estava passando por um processo de fertilização in vitro em segredo, que não teve sucesso.

Por muitos anos, Aniston manteve silêncio sobre sua situação. Em 2016, ela decidiu se manifestar em um artigo publicado no Huffington Post, criticando a forma como a mídia lidou com sua vida pessoal.

logo metropoles branca

GettyImages 1917154885 1

1 de 3

Jennifer Aniston no Globo de Ouro

Jennifer Aniston 5 1

2 de 3

Jennifer Aniston é um ícone de beleza

Jon Kopaloff/Getty Images

Jennifer Aniston 5 2

3 de 3

A atriz Jennifer Aniston

Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

“Eles não conheciam minha história ou o que passei nos últimos 20 anos para tentar formar uma família. Eu não saio contando meus problemas médicos a ninguém”, revelou. “Mas chega um momento em que você não consegue ignorar a narrativa de que não vou ter um filho, porque sou egoísta ou workaholic. Isso me afeta, sou apenas um ser humano”, completou.

Recentemente, Aniston expressou arrependimento por não ter congelado seus óvulos mais cedo. “Nos meus 30 e poucos e 40 anos, passei por coisas muito difíceis. Se não fosse por isso, eu nunca teria me tornado quem deveria ser. Eu estava tentando engravidar, e todos esses anos de especulação foram muito difíceis”, disse.

Jennifer Aniston foi casada com Brad Pitt entre 2000 e 2005. A separação foi marcada por polêmicas e rumores de que ela não queria ter filhos com o ator.

Brad Pitt e Jennifer Aniston
Brad Pitt e Jennifer Aniston no SAG Awards em 2020

O relato de Jennifer Aniston nos faz refletir sobre a pressão enfrentada por muitas pessoas em momentos delicados de suas vidas. O que você acha sobre a maneira como a mídia trata essas questões pessoais? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS