Policial é chamado para prender suspeito, que “delata” o próprio irmão, e ambos são presos na região sisaleira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite desta quarta-feira (8), uma ação rotineira da Polícia Militar na cidade de Santaluz, no nordeste da Bahia, teve um desfecho surpreendente. A equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM / Serrinha) estava em busca de um homem com mandado de prisão por homicídio quando um dos policiais se deparou com uma revelação inesperada.

Por volta das 22h, o 1º Pelotão foi acionado para verificar a presença de um suspeito no bairro São Jorge. As informações foram confirmadas pela equipe do Calila Notícias, parceira do Bahia Notícias.

Ao chegaram ao local, os policiais foram atendidos pelo irmão do homem procurado. Ele informou que o suspeito já havia se entregado às autoridades e estava detido em outra localidade.

Durante a consulta de rotina, os policiais descobriram que o homem que os estava atendendo, de 34 anos, também tinha um mandado de prisão ativo por homicídio. Diante disso, foi dada voz de prisão e ele foi levado ao Plantão Central da Delegacia de Serrinha para os procedimentos legais.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do 16º BPM enfatizou a importância da vigilância constante da unidade, assegurando a efetividade das ações de segurança na região sisaleira.

E você, o que acha dessa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o que aconteceu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fotos: torcedores do São Paulo protestam contra Casares no Morumbis

Torcedores do São Paulo Futebol Clube fizeram um protesto em frente ao Morumbi durante a sessão do Conselho Deliberativo que pode afastar o...

VÍDEO: Polícia Militar resgata criança presa em roda de carreta em Luís Eduardo Magalhães

Uma operação da Polícia Militar resultou no resgate bem-sucedido de uma criança de 4 anos na quarta-feira, dia 14, no município de Luís...

Polícia prende churrasqueiro que matou servidor de prefeitura em festa

Nesta sexta-feira (16/1), a Guarda Civil Municipal de Senador Canedo, em Goiás, prendeu Edvaldo Leandro de Macedo, conhecido como churrasqueiro, que estava foragido...