Ataque a tiros deixa dois mortos e dois feridos em Castelo Branco, em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite de sexta-feira (10), um ataque a tiros no bairro de Castelo Branco, em Salvador, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. O incidente ocorreu na Rua Souza Góes, por volta das 20h, enquanto um grupo jogava futebol.

Uma das vítimas, Dudu, faleceu no local. Davi, por sua vez, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As outras duas pessoas atingidas pelos disparos estão fora de perigo, segundo informações de testemunhas.

Testemunhas relataram que o atirador, identificado como “NG”, é conhecido por sua ligação com o tráfico de drogas na área. Ele chegou ao local usando uma farda escolar e disparou contra o grupo. Moradores afirmaram que Dudu estava jogando bola e Davi voltava de uma aula de boxe no momento do ataque, e que nenhum deles tinha envolvimento com o tráfico.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local para realizar a perícia. Policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área até a conclusão dos trabalhos.

A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso, apurando a motivação do crime e à procura do autor dos disparos.

Sua opinião é importante. O que você acha que pode ser feito para tornar a região mais segura? Deixe seu comentário abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otto Filho declara que vai sair da política após assumir cargo no TCE-BA

O deputado federal Otto Filho (PSD) afirmou que deixará definitivamente a política partidária após assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado...

PM encontra bilhete após reforço em Marechal Rondon: “Não aguentamos mais esses vagabundos”

Policiais que atuam no reforço do patrulhamento na região de Marechal Rondon encontraram, nesta segunda-feira (22), um bilhete anônimo com agradecimentos às ações...

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente com deficiência dentro de casa no Oeste baiano

Policiais civis do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (22), um homem de 39 anos suspeito de...