Copacabana Palace se pronuncia sobre polêmica morte de Odete Roitman

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

odete roitman copacabana palace
Imagem de Odete Roitman no Copacabana Palace – Foto: null

Após a morte da icônica personagem Odete Roitman na novela “Vale Tudo”, as redes sociais estão agitados com teorias e memes sobre a situação. A trama trouxe à tona uma variedade de discussões, envolvendo até mesmo entidades governamentais.

Na última sexta-feira, o Copacabana Palace, famoso hotel do Rio de Janeiro, decidiu se manifestar sobre a “falha de segurança” que levou ao assassinato da magnata. Em um comunicado ousado, o hotel declarou que, de forma fictícia, uma de suas ilustres hóspedes foi “retirada de cena” em sua luxuosa Suite 604.

A equipe de marketing do hotel ressaltou seu “apoio” à investigação fictícia e apresentou a situação com bom humor, afirmando que estão colaborando com a “polícia fictícia”. O tom leve da mensagem foi uma resposta a comentários de usuários que expressaram indignação pela forma como o hotel permitiu a morte da vilã.

Internautas brincaram, dizendo que o hotel parece não ter segurança, e que, na verdade, a suíte onde Odete ficou é um local propício para incidentes. A diária paga pela personagem de Dêbora Bloch é realmente alta, alcançando a cifra de R$ 40 mil, o que justifica o alvoroço criado.

E você, o que achou desse desfecho fictício? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe suas teorias sobre a situação!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre em colisão frontal com carro no trevo do Alto do Mundaí, em Porto Seguro

Porto Seguro: Um motociclista morreu após colisão com um carro no trevo do Alto do Mundaí, trecho do Anel Viário de Porto...

PM morre em acidente de moto ao retornar de serviço de carnaval na Bahia

Um policial militar morreu após sofrer um acidente de motocicleta na madrugada desta quarta-feira (18), em um trecho da BA-522, preto da localidade de...

Imagens mostram momento em que ex atira e mata técnica de enfermagem. Vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Bruno de Oliveira Zeni, de 30 anos, efetuou disparos contra a residência da ex-companheira,...