Policial de folga flagra furto e duas mulheres são presas em Camaçari

Publicado:

Duas mulheres foram presas na manhã deste sábado (11) após cometerem um furto no centro comercial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A ação foi possível graças a um policial militar que estava de folga e fazendo compras com a esposa.

Enquanto estava dentro de uma loja, o policial notou que a bolsa da companheira havia sido aberta. Em seguida, viu um grupo de mulheres se afastando rapidamente. Uma delas carregava um celular nas mãos, o que levantou suas suspeitas.

Ao abordar o grupo, o policial confirmou que o aparelho celular pertencia à sua esposa, o que corroborou a suspeita de furto. Imediatamente, ele acionou uma viatura do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que chegou rapidamente ao local e fez a prisão das suspeitas.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com as mulheres uma variedade de objetos de procedência duvidosa, como cinco aparelhos celulares, duas bolsas, dois cartões bancários, uma bola de futebol, um relógio de pulso e um par de óculos escuros, além de um carregador de celular.

As suspeitas foram levadas para a 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, onde ficaram custodiadas. Segundo a Polícia Civil, ambas já têm diversos registros por furto na região e são consideradas reincidentes. A polícia também investiga a origem dos outros objetos apreendidos e busca verificar se há mais pessoas envolvidas em um possível esquema de furtos no centro comercial da cidade.

O que você acha sobre essa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre a segurança na cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Investigada por sequestro e sumiço de dois homens é presa em Eunápolis

Eunápolis – A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (10), Adriana Stolze de Jesus, de 46 anos, sob a suspeita de envolvimento...

Metanol na bebida: Polícia de SP analisa celulares de oito suspeitos

A Polícia Civil de São Paulo está analisando os celulares de oito pessoas suspeitas de participar de um esquema de adulteração e falsificação...