Terceiro suspeito da morte da dentista Larissa Pinheiro é preso em Buerarema

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na quinta-feira (9), a polícia prendeu o terceiro suspeito da troca de tiros que resultou na morte da dentista Larissa Azevedo Pinheiro. O homem, identificado como Emerson Conceição dos Santos, foi capturado em Buerarema, no sul da Bahia, e já tinha dois mandados de prisão em aberto relacionados ao caso.

Emerson foi encontrado durante uma abordagem a um carro que chamou a atenção das equipes na BR-101. Dentro do veículo, a polícia apreendeu uma arma de fogo e dois celulares. Junto com Emerson, outros dois homens também foram detidos.

O crime aconteceu no dia 14 de março de 2025, quando Larissa, que estava em um mototáxi na Avenida Paralela, em Salvador, foi baleada durante a troca de tiros. Ela foi socorrida, mas infelizmente faleceu no dia 22 de março. No mesmo dia do ataque, dois outros suspeitos foram capturados, sendo que um deles morreu. Um quarto envolvido ainda está foragido.

A prisão de Emerson foi realizada pela Polícia Militar da Bahia, que deu continuidade às investigações e encaminhou os detidos à Justiça.

Esse caso tem gerado bastante repercussão na região. O que você pensa sobre a segurança nas cidades? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado que ameaçou CPMI do INSS movimentou R$ 18 milhões em 6 meses

Um deputado estadual do PSB no Maranhão, Edson Júnior, movimentou mais de 18 milhões de reais nos primeiros seis meses de 2025. Segundo...

O que se sabe e o que falta saber sobre as mortes em série em hospital

Três técnicos de enfermagem do Distrito Federal foram presos pela Polícia Civil acusados de matar três pacientes no Hospital Anchieta, em Taguatinga, entre...

Investigado por homicídio em Salvador é preso em aeroporto de Minas Gerais

Um homem investigado pelo homicídio de Júlio César Santana Brazil Filho, de 40 anos, ocorrido no Lobato, em Salvador, foi preso no domingo...