Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; ex-marido é suspeito de crime por não aceitar fim do casamento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um caso trágico de feminicídio chocou Maceió, em Alagoas. A enfermeira Ketyni Maria Gomes da Silva foi encontrada sem vida em sua casa, localizada no bairro do São Jorge.

O principal suspeito do crime é o ex-marido de Ketyni, identificado como Jeferson, de 26 anos. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.

Relatos indicam que Ketyni foi morta asfixiada na frente de um de seus filhos. Ela tinha dois filhos com Jeferson, e um deles estava nos braços do pai quando ele se apresentou às autoridades, horas após o assassinato.

Após confessar o crime, Jeferson acompanhou os policiais até a residência da vítima, onde o corpo de Ketyni foi encontrado em cima da cama.

Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos legais.

Esse caso traz à tona a realidade da violência contra as mulheres. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião e ajude a promover a conscientização sobre esse tema tão importante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após agredir companheira e ser interrompido pela própria mãe em Salvador

Um homem de 40 anos teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil no bairro de São...

Operação Disneylândia: ação do MPSP prende 7, apreende drogas e armas

Operação Disneylândia: MPSP e PM desmantelam organização criminosa ligada ao PCC em SP e PR Batizada de Operação Disneylândia e...

Pedro Maia assume presidência do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais

Pedro Maia foi empossado nesta terça-feira (16) como presidente do CNPG, em cerimônia na sede do CNMP, em Brasília. Ele apresentou três eixos...