Na manhã desta segunda-feira (13/10), um momento inesperado ocorreu durante uma transmissão da Globonews. Uma falha técnica fez com que uma crítica de Mônica Waldvogel, jornalista da emissora, ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, vazasse ao vivo.
Enquanto Netanyahu falava diretamente de Israel sobre o cessar-fogo na Faixa de Gaza, a voz de Waldvogel apareceu no áudio. Ela expressou um descontentamento com a frase: “Nossa Senhora… Espero que o diabo lhe…”, logo antes de seu microfone ser cortado.
Confira o momento:
ABSURDO!
A GloboNews mais uma vez mostra o seu lado. Durante a transmissão do discurso de Netanyahu, a jornalista Mônica Waldvogel solta um “Nossa Senhora… espero que o Diabo lhe…”.A GloboNews continua provando que não passa de uma porta-voz do governo.
A frase ganhou destaque nas redes sociais, provocando reações, especialmente entre políticos da direita brasileira. Nome como Kim Kataguiri e Bia Kicis se manifestaram em suas redes, criticando a situação.
O vazamento, que ocorreu por volta das 7h, não teve nenhuma menção ou explicação por parte da Globonews durante a transmissão. Até o momento, nem a emissora nem Mônica Waldvogel se pronunciaram sobre o ocorrido.
O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir esse momento inusitado.
Facebook Comments