Mônica Waldvogel faz crítica a Netanyahu e áudio vaza ao vivo na Globonews

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta segunda-feira (13/10), um momento inesperado ocorreu durante uma transmissão da Globonews. Uma falha técnica fez com que uma crítica de Mônica Waldvogel, jornalista da emissora, ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, vazasse ao vivo.

Enquanto Netanyahu falava diretamente de Israel sobre o cessar-fogo na Faixa de Gaza, a voz de Waldvogel apareceu no áudio. Ela expressou um descontentamento com a frase: “Nossa Senhora… Espero que o diabo lhe…”, logo antes de seu microfone ser cortado.

Confira o momento:

ABSURDO!
A GloboNews mais uma vez mostra o seu lado. Durante a transmissão do discurso de Netanyahu, a jornalista Mônica Waldvogel solta um “Nossa Senhora… espero que o Diabo lhe…”.

A GloboNews continua provando que não passa de uma porta-voz do governo.

A frase ganhou destaque nas redes sociais, provocando reações, especialmente entre políticos da direita brasileira. Nome como Kim Kataguiri e Bia Kicis se manifestaram em suas redes, criticando a situação.

O vazamento, que ocorreu por volta das 7h, não teve nenhuma menção ou explicação por parte da Globonews durante a transmissão. Até o momento, nem a emissora nem Mônica Waldvogel se pronunciaram sobre o ocorrido.

O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir esse momento inusitado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Passageira relata assalto dentro de vagão do metrô de Salvador após retorno do Carnaval

Uma jovem relatou ter sido vítima de assalto na madrugada do último sábado (14), dentro de um vagão do metrô de Salvador, nas proximidades...

‘Guerreiras do K-Pop’ no Oscar 2026: Sinopse, elenco e chances de vitória

Jovem Pan> Entretenimento> TV e Cinema> ‘Guerreiras do K-Pop’...

Enredo pró-Lula teve R$ 9,6 milhões e reuniões no Palácio do Planalto

A escola de samba Acadêmicos de Niterói recebeu R$ 9,6 milhões em verba pública para realizar seu desfile deste ano, que homenageou o presidente...