Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante neste domingo (12) por descumprir uma medida protetiva concedida em favor de sua filha. A ação foi realizada por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.
De acordo com informações do CN1, a Polícia Militar foi acionada depois que a mulher se dirigiu à casa da filha, desrespeitando uma ordem judicial que a impedia de se aproximar da vítima.
No local, ela teria proferido ameaças, feito ofensas e até pichado o portão da residência. Ao chegar, as autoridades confirmaram a situação de flagrante. Todos os envolvidos foram levados à unidade policial.
Na delegacia, foi verificada a existência da medida protetiva, que foi concedida com base na Lei Maria da Penha. Diante do descumprimento da ordem judicial, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para avaliação no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em seguida, ela foi levada à carceragem da Delegacia Especializada de Atendimento ao Idoso (DEATI), onde permanece à disposição da Justiça. A mulher aguarda a audiência de custódia para as próximas medidas judiciais.
E você, o que pensa sobre a aplicação de medidas protetivas? Deixe sua opinião nos comentários. Sua voz é importante!
Facebook Comments