Uma tentativa de fraude em um motel na BR-030, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, terminou com um casal na delegacia. Eles estavam hospedados no local por três dias e tentaram sair sem pagar a conta de R$ 2.712,00. O casal pode responder por estelionato e dano ao patrimônio.
Segundo a proprietária do motel, o casal deu entrada no apartamento na última terça-feira (07) e permaneceu até a sexta-feira (10). Foi nesse dia que o homem contatou a recepção, afirmando não ter o valor total da dívida e solicitou permissão para sair, deixando a mulher como garantia que voltaria para quitar o débito.
Após sair do motel, o homem bloqueou a companheira nas redes sociais e no telefone, evidenciando a tentativa de golpe. Quando ela ligou para a recepção para resolver a situação, foi informada de que não poderia deixar o local até quitar a conta.
Frustrada com o bloqueio e sem conseguir sair, a mulher causou danos à parte interna do apartamento. Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar foram chamados para lidar com a situação, e tanto a mulher quanto a proprietária do motel foram levadas à Delegacia Territorial de Guanambi para prestar depoimento e iniciar os procedimentos legais.
Esse caso inusitado levanta questões sobre segurança em estabelecimentos e como os proprietários podem se proteger de fraudes. O que você acha de situações como essa? Deixe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments