Casal tenta dar calote de R$ 2,7 mil em motel e são levados para delegacia em Guanambi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma tentativa de fraude em um motel na BR-030, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, terminou com um casal na delegacia. Eles estavam hospedados no local por três dias e tentaram sair sem pagar a conta de R$ 2.712,00. O casal pode responder por estelionato e dano ao patrimônio.

Segundo a proprietária do motel, o casal deu entrada no apartamento na última terça-feira (07) e permaneceu até a sexta-feira (10). Foi nesse dia que o homem contatou a recepção, afirmando não ter o valor total da dívida e solicitou permissão para sair, deixando a mulher como garantia que voltaria para quitar o débito.

Após sair do motel, o homem bloqueou a companheira nas redes sociais e no telefone, evidenciando a tentativa de golpe. Quando ela ligou para a recepção para resolver a situação, foi informada de que não poderia deixar o local até quitar a conta.

Frustrada com o bloqueio e sem conseguir sair, a mulher causou danos à parte interna do apartamento. Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar foram chamados para lidar com a situação, e tanto a mulher quanto a proprietária do motel foram levadas à Delegacia Territorial de Guanambi para prestar depoimento e iniciar os procedimentos legais.

Esse caso inusitado levanta questões sobre segurança em estabelecimentos e como os proprietários podem se proteger de fraudes. O que você acha de situações como essa? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM promove nova edição da Operação Força Total em toda Bahia

Na quinta-feira (18), a Polícia Militar da Bahia realiza a 12ª edição da Operação Força Total, com atuação simultânea em diferentes regiões do...

Caso Rob Reiner: promotoria avalia pedir pena de morte para o filho

A Justiça da Califórnia avalia a possibilidade de aplicar a pena de morte a Nick Reiner, 32 anos, acusado de assassinar os próprios...

Polícia investiga exibição de sexo explícito em TV de hospital público

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu uma investigação para apurar a exibição de imagens de sexo explícito em uma televisão...