Homem tenta se livrar de drogas, perde controle do carro e acaba preso em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000dde

Eunápolis viveu uma cena inusitada na noite de sábado (11). Um motorista, ao tentar se livrar de drogas durante uma abordagem, perdeu o controle do carro na BR-367. A situação chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal, que realizava uma fiscalização na região.

O condutor de um Gol cinza, ao avistar a viatura, ficou nervoso. Ele tentou jogar as drogas para fora do veículo, mas acabou dirigindo em zigue-zague pela pista. A polícia, desconfiada de que ele estivesse embriagado, ordenou que parasse, mas ele só obedeceu após percorrer cerca de um quilômetro.

Dentro do carro, os policiais acharam mais de 600 papelotes de skank escondidos em uma sacola sob o banco, totalizando 865 gramas. A carga está avaliada em mais de R$ 80 mil. Além disso, foram apreendidos quase R$ 12,2 mil em dinheiro e dois celulares.

00000000bhy

O motorista, identificado como Joan Amaral Alves, de 24 anos, afirmou à polícia que pegou a droga no bairro Agrovila, em Porto Seguro, e tinha a intenção de entregá-la no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, onde reside.

Durante a audiência de custódia, o flagrante por tráfico de drogas foi transformado em prisão preventiva. Joan será levado para o presídio.

O que você acha dessa situação? Já viu algo parecido na sua cidade? Compartilhe suas opiniões nos comentários abaixo!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...

Flávio: Bolsonaro deve passar a noite de Natal com Michelle e Carlos

Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, Jair Bolsonaro, no hospital DF...

PGR pede suspensão de acareação entre Master, BRB e diretor do BC

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a suspensão da acareação determinada pelo ministro Dias Toffoli, do STF, no caso Banco Master. Toffoli marcou...