Madrasta acusada de envenenar enteados com “chumbinho” vai a júri no Rio de Janeiro na próxima terça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cíntia Mariano Dias Cabral, acusada de matar a jovem Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, por envenenamento, e de tentar assassinar seu irmão Bruno, de 16 anos, enfrentará um júri popular na próxima terça-feira, dia 21. O julgamento ocorrerá no III Tribunal do Júri do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

A acusação afirma que Cíntia envenenou os enteados usando uma substância tóxica chamada “chumbinho”, que é frequentemente utilizada para exterminar ratos. Fernanda faleceu em março de 2022, após passar 13 dias internada. Bruno, por sua vez, apresentou sintomas de envenenamento dois meses depois, após almoçar um feijão preparado pela madrasta.

O Ministério Público indica que o crime ocorreu por motivos fúteis. Cíntia teria ciúmes dos enteados e desejava ter a atenção exclusiva do companheiro, Adeílson Jarbas Cabral, pai das vítimas, com quem mantinha um relacionamento há cerca de seis anos.

Esse caso chocante levanta questões sérias sobre violência familiar e seus desdobramentos. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crianças são mortas a marretadas por padrasto tentando defender mãe de agressões

Violência doméstica em Jaboticabal, interior de São Paulo, resultou na morte de Sabrina de Almeida Lima, 27,...

Siamesas de SP: morre a segunda gêmea separada da irmã em Goiânia

A segunda gêmea siamesa de São Paulo, Aruna Rodrigues, que foi separada da irmã Kiraz Rodrigues no início deste ano em Goiânia (GO),...