Homem de 54 anos é preso acusado de estupro de uma criança de nove anos em Feira de Santana

Publicado:

Um homem de 54 anos foi preso temporariamente nesta segunda-feira (13) em Feira de Santana, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos. O suspeito permanece detido enquanto a vítima recebe apoio psicossocial.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que cumpriu um mandado expedido pela Vara Criminal e Crimes Contra a Criança e o Adolescente da localidade. Investigações apontam que o abuso ocorreu ao longo do último ano na casa do investigado, que é companheiro da avó da vítima.

Antes da chegada da polícia, o suspeito quase foi linchado por moradores da região. Após a intervenção, ele foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de lesão corporal.

Depois dos procedimentos, o homem foi transferido para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e está à disposição do Poder Judiciário. A operação contou com a colaboração da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

A criança recebeu atendimento médico e continua recebendo acompanhamento do serviço psicossocial municipal, conforme as diretrizes de proteção estabelecidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Essa situação levanta questões importantes sobre a segurança das crianças na região. O que você pensa sobre isso? Comente abaixo sua opinião ou compartilhe suas ideias sobre como podemos proteger nossas crianças.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende homem suspeito por tráfico de drogas no recôncavo da Bahia

A Polícia Civil da Bahia efetuou a prisão de um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Muritiba, no recôncavo...

Planserv proíbe laboratórios credenciados de realizarem exames em casa

O Planserv emitiu um ofício nesta quarta-feira, restringindo laboratórios e clínicas credenciadas de realizarem exames e atendimentos fora de suas unidades físicas. A...

Professora da Ufba é alvo de ato misógino durante reunião virtual da Faculdade de Direito

Uma professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi alvo de um ato misógino durante uma reunião virtual. O...