Na noite de terça-feira (14), um homem foi baleado e esfaqueado na Praça do Costa Azul, em Salvador. Informações iniciais indicam que o ataque foi realizado por suspeitos que vieram de uma localidade conhecida como “Inferninho”. Eles invadiram o local e agrediram a vítima.
Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar e correu até a 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba, buscando ajuda. Policiais que estavam de plantão acionaram equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 13ª CIPM, que foram até o local para conter a situação e isolar a área.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro. A vítima, que tinha um ferimento a bala no braço e múltiplas facadas pelo corpo, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe atendimento médico.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do homem, e sua identidade não foi divulgada. A Polícia Civil já iniciou um inquérito para investigar o caso. Investigadores da 16ª DT estão coletando depoimentos e analisando imagens de câmeras de segurança da região para identificar os responsáveis pelo ataque e entender melhor o ocorrido.
O que você acha da situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.
Facebook Comments