Teresa Cristina sofre derrota judicial em ação movida contra Paula Lavigne; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Teresa Cristina teve uma derrota judicial em sua ação contra a Uns e Outros Produções, empresa de Paula Lavigne. Ela alegava que houve uma violação contratual e pedia a rescisão do contrato de cessão de direitos autorais.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, a juíza da 14ª Vara Cível decidiu que a editora está cumprindo todas as suas obrigações. Para a magistrada, a cantora é quem estaria descumprindo o contrato.

Na sentença, a juíza destacou que o contrato possui cláusulas claras e precisas, não deixando dúvidas sobre as obrigações de ambas as partes.

O contrato foi firmado em 2015 para gerenciamento artístico e produção de shows. Em 2017, um novo acordo foi estabelecido, transferindo à Uns todas as composições novas ou futuras de Teresa. Essa parceria tinha validade até 2027.

Teresa tentou rescindir o contrato em 2022, alegando que a empresa não prestava contas nem repassava os valores que haviam sido acordados.

Na nova decisão, a juíza também não aceitou o alegado “estado de vulnerabilidade” que Teresa utilizou para justificar seus pedidos, afirmando que ela assinou o contrato “por livre, consciente e espontânea vontade”.

O que você acha dessa situação entre Teresa Cristina e Paula Lavigne? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Buscas por jovem desaparecido em represa são interrompidas e retomam nesta segunda-feira em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - As buscas pelo corpo de um homem que desapareceu após se afogar em uma represa foram suspensas no...

Brasileiro que foi voluntário na guerra na Ucrânia morre em acidente de parapente em Santa Catarina

Um piloto de parapente morreu após colidir com uma árvore durante uma manobra no Mirante da Praia Vermelha, em Penha, no norte de...

Temer lamenta morte de ex-ministro Raul Jungmann: “Soube servir ao país”

O ex-presidente Michel Temer lamentou neste domingo a morte do ex-ministro Raul Jungmann, que ocupou as pastas da Defesa e da Segurança Pública...