Reprodução/Instagram.

Vini Jr., atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, tem uma audiência marcada para o dia 6 de novembro, às 11h30, no 9º Juizado Especial Criminal do Rio. O motivo é um processo que o acusa de perturbação da tranquilidade e do sossego alheio.
A polêmica surgiu após uma festa realizada em sua mansão, localizada em Vargem Grande, que, segundo os vizinhos, causou transtornos devido ao barulho excessivo. O evento ocorreu entre o 19 e 21 de julho.
Conforme informações do colunista Ancelmo Gois, António José de Sousa, um vizinho, registrou uma ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia. Ele alegou que o som estava extremamente alto durante a festa.
A Polícia Militar foi chamada e constatou o uso excessivo de aparelhos sonoros, além de gritos e algazarras. Após serem avisados, Vini Jr. diminuiu o volume, mas, assim que os policiais saíram, a música voltou a ficar ensurdecedora.
Agora, a situação segue na Justiça e o jogador terá que se justificar sobre o ocorrido, que se tornou um incômodo tanto para os moradores da região quanto para ele mesmo.
Quais assuntos você deseja receber?
![]()
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos abaixo para habilitá-las:
![]()
E você, o que acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários e vamos discutir o que você pensa sobre o episódio do jogador.
Compartilhe esse artigo:

Facebook Comments