Na manhã desta quinta-feira, 16, Emanoel de Jesus, conhecido como “Noé”, foi morto a tiros em sua casa no distrito de Amado Bahia, no município de Mata de São João. O crime ocorreu em sua residência, onde ele foi surpreendido por criminosos armados.
Os disparos aconteceram na Rua Marcionílio Souza, uma área conhecida como Fonte do Mato. Emanoel, que trabalhava como ajudante de obras, foi atingido por vários tiros e não sobreviveu aos ferimentos, sendo encontrado ensanguentado dentro de casa, em decúbito frontal.
A Polícia Civil informou que os indivíduos armados invadiram o imóvel para cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para investigar a cena. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado para realizar a perícia e a remoção do corpo.
O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, que agora segue na busca por identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do assassinato.
Esse trágico evento levanta preocupações sobre a segurança na região. O que você pensa sobre a situação da violência em nossa cidade? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários.
Facebook Comments