Kaio Jorge é detonado na web após apertar mão quebrada de rival

Publicado:

Na última quarta-feira (15/10), o Atlético-MG e o Cruzeiro empataram em 1 a 1 na Arena MRV, durante a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o primeiro tempo, o atacante Kaio Jorge se envolveu em uma discussão com o zagueiro Ivan Román e, em um momento polêmico, apertou a mão quebrada do rival. Essa atitude gerou uma onda de críticas nas redes sociais.

O lance chamou atenção, especialmente porque a mão de Román está machucada. Os internautas não hesitaram em expressar sua indignação. Um usuário escreveu que o ato de Kaio Jorge era digno de punição e que na várzea isso teria consequências bem mais severas. Outro comentário reforçou a natureza provocativa do gesto, considerando-o desrespeitoso.

Apesar das críticas, a arbitragem não aplicou nenhuma penalidade imediata sobre Kaio Jorge. No segundo tempo, ele ainda deu uma assistência para o gol de Matheus Pereira, que marcou primeiro para o Cruzeiro. O Atlético-MG conseguiu empatar com Ruan Tressoldi e, após o jogo, Kaio Jorge fez gestos com as mãos sugerindo que a arbitragem estava favorecendo o rival. Essa atitude resultou em sua expulsão.

As reações nas redes sociais continuam a crescer, e muitos usuários estão discutindo se o jogador deveria ser responsabilizado por seu comportamento. Para você, qual deve ser a consequência de uma atitude como essa em um esporte tão intenso? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ritual e app que muda voz: veja trechos do depoimento de serial killer

No 1º DP de Guarulhos, Ana Paula Veloso Fernandes, de 36 anos, prestou depoimento após sua prisão em 7 de setembro...

Prefeitura realiza estudos para reformar e requalificar píeres atracadouros de Salvador; saiba mais

A Prefeitura de Salvador está realizando estudos para identificar quais píeres...

Otto voltar a defender eleições unificadas e fim da reeleição e diz que Alcolumbre pretende votar projeto após acordo de líderes

A proposta de emenda à Constituição (PEC 12/2022) visa extinguir a reeleição para presidentes, governadores e prefeitos,...