Eduardo Bolsonaro procura a polícia após se sentir ameaçado nos EUA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PL, acionou a polícia nos Estados Unidos na última sexta-feira, 17 de outubro, após relatar uma situação que o deixou em alerta. Ele viu dois homens com óculos escuros dentro de um carro preto, com vidro escurecido, estacionado em sua casa no Texas.

O parlamentar observou que o motorista e o passageiro estavam fixos na residência e mexiam em celulares de forma suspeita. Quando o veículo saiu, ele notou que, ao invés de seguir o caminho normal, deu meia-volta.

Eduardo decidiu não alarmar a sogra, mas ela acabou percebendo a movimentação. O deputado registrou a ocorrência pelo celular e publicou a foto do carro nas redes sociais. No entanto, horas depois, ele apagou a postagem.

Em sua declaração, Eduardo afirmava que, se a ação fosse realizada por alguém que não fosse americano, isso poderia constituir um crime de acordo com as leis dos EUA.

Ele reside nos Estados Unidos desde março e tem trabalhado para alinhar ações de sanção do governo de Donald Trump contra ministros do STF.

O que você pensa sobre essa situação envolvendo Eduardo Bolsonaro? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mariah Carey obtém vitória judicial e indenização em processo por plágio de “All I Want for Christmas Is You”

Mariah Carey conquistou uma vitória judicial em um processo de suposto plágio envolvendo seu hit natalino All I Want for Christmas Is You,...

Técnicos de ginástica são suspensos nos EUA por suspeita de abuso

Suspensão de treinadores da ginástica artística nos EUA marca polêmica recente Nesta...

Flora Gil compartilha foto de Gilberto Gil com Wagner Moura em show pela preservação do Teatro Gamboa, em Salvador

A esposa de Gilberto Gil, Flora Gil, mostrou um registro inédito do cantor ao lado do ator Wagner Moura nas redes sociais, na...