Eduardo Bolsonaro procura a polícia após se sentir ameaçado nos EUA

Publicado:

Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PL, acionou a polícia nos Estados Unidos na última sexta-feira, 17 de outubro, após relatar uma situação que o deixou em alerta. Ele viu dois homens com óculos escuros dentro de um carro preto, com vidro escurecido, estacionado em sua casa no Texas.

O parlamentar observou que o motorista e o passageiro estavam fixos na residência e mexiam em celulares de forma suspeita. Quando o veículo saiu, ele notou que, ao invés de seguir o caminho normal, deu meia-volta.

Eduardo decidiu não alarmar a sogra, mas ela acabou percebendo a movimentação. O deputado registrou a ocorrência pelo celular e publicou a foto do carro nas redes sociais. No entanto, horas depois, ele apagou a postagem.

Em sua declaração, Eduardo afirmava que, se a ação fosse realizada por alguém que não fosse americano, isso poderia constituir um crime de acordo com as leis dos EUA.

Ele reside nos Estados Unidos desde março e tem trabalhado para alinhar ações de sanção do governo de Donald Trump contra ministros do STF.

O que você pensa sobre essa situação envolvendo Eduardo Bolsonaro? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Primata’ ganha trailer intenso

O filme ‘Primata’ está chamando a atenção na temporada de festivais e a Paramount Pictures acaba de lançar seu primeiro trailer oficial. Essa...

Mais velha entre escolas de samba da nova geração em Salvador, Filhos da Feira acredita na força da comunidade

Frutas, ervas, pescados e artesanato são algumas das atrações da Feira de São Joaquim, mas uma escola de samba se destaca nesse cenário...

Netflix anuncia documentário do caso Eloá com informações inéditas

Um dos sequestros mais marcantes da história do Brasil agora será retratado em um documentário denso produzido pela Netflix. Intitulado Eloá: Refém ao...