Flávio Bolsonaro visita túmulo de Olavo de Carvalho. “Faz muita falta”

Publicado:

O senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ) fez uma visita ao túmulo do escritor Olavo de Carvalho, localizado em Richmond, nos Estados Unidos. Ele compartilhou a experiência em suas redes sociais no último sábado (18/10).

Durante a visita, Flávio declarou que isso foi uma “grande honra” e ressaltou a importância de Olavo em sua vida, assim como a sua relevância para milhões de brasileiros.

“Gostaria de ter tido mais tempo de conviver e aprender com ele. Hoje, faz muita falta um Olavo de Carvalho no Brasil. Sua obra e seus ensinamentos estão mais vivos do que nunca e sempre serão uma fonte prioritária de consulta para decisões importantes”, disse o senador.

Flávio mencionou que Olavo de Carvalho foi o precursor de uma geração e que ele sempre será lembrado como um eterno professor. Além disso, o senador fez uma oração em frente ao local, pedindo sabedoria, coragem e senso crítico para contribuir da melhor maneira possível pelo país.

Olavo de Carvalho faleceu em janeiro de 2022, aos 74 anos. Embora a causa oficial da morte não tenha sido divulgada, sabe-se que ele foi internado com covid-19 poucos dias antes de falecer.

Suas ideias conservadoras tiveram um impacto significativo sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e grande parte da direita brasileira.

O que você acha da influência de Olavo de Carvalho na política brasileira? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Agradecer a Deus”, diz homem que sobreviveu a acidente com 17 mortos

Um trágico acidente na BR-423, no Agreste de Pernambuco, deixou 17 pessoas mortas na noite da última sexta-feira, dia 17. Sandro Júnior, de...

Falso médico é descoberto por usar corpo de indigente e forjar a própria morte

Um plano elaborado por um falso médico, Fernando Henrique Guerrero, também conhecido como Fernando Henrique Dardis, para...

Colégio Militar lamenta morte de aluno em assalto no DF: “Dor imensa”

O Colégio Militar de Brasília expressou profundo pesar pela morte do aluno Isaac Augusto de Brito Vilhena de Moraes, de 16 anos. O...