Flávio Bolsonaro visita túmulo de Olavo de Carvalho. “Faz muita falta”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ) fez uma visita ao túmulo do escritor Olavo de Carvalho, localizado em Richmond, nos Estados Unidos. Ele compartilhou a experiência em suas redes sociais no último sábado (18/10).

Durante a visita, Flávio declarou que isso foi uma “grande honra” e ressaltou a importância de Olavo em sua vida, assim como a sua relevância para milhões de brasileiros.

“Gostaria de ter tido mais tempo de conviver e aprender com ele. Hoje, faz muita falta um Olavo de Carvalho no Brasil. Sua obra e seus ensinamentos estão mais vivos do que nunca e sempre serão uma fonte prioritária de consulta para decisões importantes”, disse o senador.

Flávio mencionou que Olavo de Carvalho foi o precursor de uma geração e que ele sempre será lembrado como um eterno professor. Além disso, o senador fez uma oração em frente ao local, pedindo sabedoria, coragem e senso crítico para contribuir da melhor maneira possível pelo país.

Olavo de Carvalho faleceu em janeiro de 2022, aos 74 anos. Embora a causa oficial da morte não tenha sido divulgada, sabe-se que ele foi internado com covid-19 poucos dias antes de falecer.

Suas ideias conservadoras tiveram um impacto significativo sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e grande parte da direita brasileira.

O que você acha da influência de Olavo de Carvalho na política brasileira? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dupla mata menores para “mostrar serviço” e ser promovida em facção

A Polícia Civil do Espírito Santo finalizou o inquérito sobre o assassinato de dois adolescentes, de 14 e 15 anos, ocorridos em julho...

Homem de 34 anos morre no HECB após sofrer queda em Itamaraju

Teixeira de Freitas registra morte após queda Maicon Pessoa da Conceição, 34 anos, natural de Itamaraju, morador do bairro Tarcísio Carletto,...

Datafolha: no 2º turno, Lula venceria Flávio com 51% dos votos

Datafolha aponta vantagem de Lula sobre Flávio Bolsonaro em um eventual segundo turno. Em cenário estimululado, o presidente registra 51% das intenções de...