Idosa é atacada por pit-bull solto na rua e salva por jovens em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma idosa foi salva por dois jovens após ser atacada por um pit-bull solto na rua. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira, 16 de outubro, em Novo Gama, Goiás, localizado no Entorno do Distrito Federal.

Segundo testemunhas, o pit-bull avançou de forma agressiva e derrubou a mulher, mordendo-a no chão. No entanto, dois jovens que trabalhavam como seguranças nas proximidades intervieram prontamente, socorrendo a vítima.

Reconhecendo a gravidade da situação, os jovens conseguiram conter o cão e impedir que o ataque continuasse. A idosa foi rapidamente socorrida por moradores da região.

Ela foi levada ao Distrito Federal, onde recebeu atendimento médico. Embora tenha sofrido ferimentos leves, passa bem e está se recuperando.

Esse tipo de situação levanta questões importantes sobre a segurança nas ruas e a responsabilidade de manter animais potencialmente perigosos sob controle. O que você pensa sobre isso? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seca lembra crise de 2014 e SP não descarta rodízio de água em 2026

O governo estadual e especialistas alertam que o rodízio de água pode entrar em vigor na Grande São Paulo em 2026, caso a...

Retrospectiva: NFL em São Paulo e Bola de Ouro se destacam em setembro

Entre os principais eventos esportivos de setembro, a Bola de Ouro coroou Ousmane Dembélé e Aitana Bonmatí, em meio a uma agenda marcada...

Paraguai entrega Silvinei Vasques à PF na fronteira com o Brasil

A polícia do Paraguai entregou à Polícia Federal (PF) do Brasil o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, na fronteira entre...