Três adolescentes foram detidas após vandalizarem o carro de uma voluntária que atua em um abrigo em Samambaia, Brasília, na sexta-feira (17/10). O incidente gerou revolta e chamou atenção na região.
O veículo da voluntária, um Toyota Etios vermelho, ficou seriamente danificado, com os vidros estilhaçados e os pertences da mulher espalhados pelo chão. Imagens do ato, divulgadas pela página Patrulha e Abordagem DF, mostram o tamanho da destruição.
Confira o ocorrido:
As adolescentes teriam atacado o carro após uma discussão com os moradores do abrigo, onde a voluntária estava realizando uma ação social, levando alimentos e prestando apoio. Em uma nota, a Polícia Militar informou que, após o ato, as jovens se dirigiram a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de serem levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA).
Uma das adolescentes já possuía um mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil do DF está investigando o caso.
Esse evento levanta questões importantes sobre a violência e a necessidade de apoio e diálogo entre os jovens e a sociedade. O que você pensa sobre esse tipo de situação? Comente abaixo!
Facebook Comments