Na tarde deste domingo (19), uma visita ao Rio do Peixe, em Eunápolis, resultou em uma tragédia. Jhemilly Araújo de Jesus, de 13 anos, que tinha deficiência intelectual, se afogou enquanto tomava banho. Delmar Soares de Souza Filho, de 22 anos, tentou salvá-la, mas acabou puxado pela correnteza.
Familiares conseguiram retirar os dois da água e levaram-nos para socorro. Infelizmente, as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU os encontraram já sem vida, sendo transportados em carros particulares. Os corpos foram encaminhados ao IML de Eunápolis. Delmar residia no bairro Centauro, enquanto Jhemilly morava no Alecrim.
Durante essa época do ano, com o calor intenso, muitas pessoas buscam os rios da região para se refrescar. Porém, essas águas podem esconder perigos, como buracos e correntezas, que surpreendem até mesmo os familiarizados com o local.
É importante lembrar da segurança ao aproveitar essas áreas. O que você pensa sobre a situação? Já passou por experiências semelhantes? Compartilhe suas opiniões e experiências nos comentários.
Facebook Comments