A ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly Araújo, campeã do reality em 2017, precisou ser internada por causa de uma inflamação provocada pelo DIU (dispositivo intrauterino). Em suas redes sociais, Mayla comentou que o dispositivo teve que ser retirado para evitar complicações no quadro inflamatório.
“Foram dias intensos, de dor e de aprendizado. Eu tive que fazer a retirada e tratar uma inflamação que, se eu tivesse aguardado mais, poderia ter se tornado algo mais sério”, relatou.
Além de compartilhar sua experiência, ela fez um alerta importante para as mulheres: “Se cuidem. Qualquer dor diferente, qualquer sinal do corpo, escute. O corpo fala, e quanto antes você buscar ajuda, mais rápido vem a cura”.
Mayla também relatou que, antes de procurar ajuda, sentiu sintomas que poderiam ser confundidos com simplesmente cansaço ou estresse. “Às vezes, o corpo está pedindo socorro. Façam exames regularmente e cuidem da alimentação”, destacou. Ela enfatizou a importância de estar atenta à saúde.
“Graças a Deus, busquei ajuda a tempo. Agora sigo o tratamento em casa, me recuperando dia após dia. Foi um grande susto, mas também uma grande lição”, finalizou.
Sua experiência traz uma reflexão importante. Você já teve que lidar com alguma situação de saúde que pôs você à prova? Compartilhe sua história nos comentários!
Facebook Comments