Na noite de segunda-feira, 20 de outubro, o Vitória anunciou nas redes sociais a rescisão do contrato com o atacante Romarinho. O clube entra em campo hoje contra o Santos na Vila Belmiro, e o jogador não está na lista de convocados para a partida.
Em comunicado oficial, o Esporte Clube Vitória informou que a decisão foi tomada através de um consenso entre o clube e o atleta, motivada por questões de interesse pessoal. O Vitória agradeceu a Romarinho pela dedicação e desejou sucesso para o futuro.
O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão contratual do atacante Romarinho. Clube e jogador entraram em consenso sobre o término do contrato motivado por assunto de interesse pessoal do atleta. O Vitória agradece pelo profissionalismo e dedicação, e desejamos sucesso na… @ECVitoria
Romarinho teve uma passagem breve pelo Vitória. Ele se juntou ao clube em julho, após uma experiência no futebol catariano, mas atuou em apenas cinco partidas e não conseguiu marcar gols. Seu último jogo foi em 5 de outubro, contra o Vasco, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Vitória perdeu por 4 a 3.
E você, o que achou dessa saída? Acha que foi a melhor decisão para o clube? Compartilhe suas opiniões nos comentários!
Facebook Comments