“A gente foi muito guerreiro”, diz Lucas Halter após Vitória vencer o Santos na Vila Belmiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta segunda-feira (20), o Vitória conquistou uma vitória importante ao derrotar o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, marcando a primeira vitória do time fora de casa nesta edição da Série A.

Após a partida, o zagueiro Lucas Halter destacou a determinação da equipe. “A gente foi muito guerreiro e merecemos sair com os três pontos. Agora é descansar e focar porque sábado já tem outra final para nós”, afirmou, referindo-se ao próximo jogo contra o Corinthians, marcado para sábado (26), às 16h, no Barradão.

Halter também comentou sobre a execução da estratégia do técnico Jair Ventura e a importância do desempenho coletivo, ressaltando que a vitória foi fruto de um esforço conjunto.

“Nossa postura foi em cima da proposta que o treinador pediu. Cada jogador tem sua tática, técnica e performance, e hoje soubemos usar isso muito bem. Estou muito feliz pela vitória, e vamos que vamos”, disse Halter.

Com essa vitória, o Vitória alcançou 31 pontos, ocupando a 17ª colocação, empatado com o Santos, que está fora da zona de rebaixamento, mantendo viva a luta do time por melhores resultados.

O que você achou da performance do Vitória na partida? Compartilhe sua opinião nos comentários e vamos discutir sobre os próximos desafios da equipe!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo se reapresenta e inicia preparação para temporada de 2026

O São Paulo FC iniciou 2026 com a reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, após o recesso de fim de ano....

VÍDEO: Ivete Sangalo volta para Praia do Forte após show em Salvador e é flagrada sozinha em corrida

Ivete Sangalo faz bate-volta entre Salvador e Praia do Forte e volta para shows com Xanddy Harmonia Ivete Sangalo fez um bate-volta a Salvador...

Presidente do Santos confirma Gabigol para 2026

Santos confirma Gabigol por empréstimo com opção de compra para 2026. O acordo envolve o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, em empréstimo até...