Uma falha no sistema de sinalização na manhã desta terça-feira (21) comprometeu a circulação dos trens na Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo. Por volta das 7h, muitos passageiros já estavam nas estações, enfrentando longos intervalos
A concessionária ViaQuatro anunciou que, por motivos de segurança, reduziu a velocidade dos trens, aumentando o tempo de espera entre as estações Luz e Vila Sônia – Prof.ª Elisabeth Tenreiro. A companhia informou que equipes de manutenção estão em ação para resolver o problema e que agentes de atendimento e segurança estão auxiliando os passageiros nas estações.
Devido à situação, as transferências entre a Linha 4-Amarela e as outras linhas do sistema metroferroviário estão temporariamente interrompidas nas estações Paulista-Pernambucanas, República, Luz e Pinheiros. Para facilitar a mobilidade dos usuários, foi ativado o Plano de Atendimento entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), oferecendo ônibus de apoio entre Luz e Vila Sônia – Prof.ª Elisabeth Tenreiro.
Os moradores da cidade devem ficar atentos às atualizações sobre o retorno à normalidade do serviço. Compartilhe suas experiências ou dúvidas sobre o uso do metrô nesta situação nos comentários abaixo!
Facebook Comments