Policia prende acusado de estupro, cárcere privado e agressão contra ex-mulher em Paulo Afonso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 33 anos foi preso em Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas, sob a acusação de manter a ex-companheira em cárcere privado, além de ter cometido estupro e agressões. A prisão aconteceu na segunda-feira (20) no bairro Tancredo Neves.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia levou os agentes até a residência da mãe do acusado, onde a situação foi confirmada. A mulher de 27 anos relatou ter sido forçada a ter relações sexuais contra a sua vontade e também falou sobre agressões físicas, ameaças e destruição de bens.

O suspeito também havia violado medidas protetivas da Lei Maria da Penha, que o proibiam de se aproximar da vítima. A operação foi realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso) com o apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti/Nordeste).

Após a prisão, o suspeito foi levado à Deam e está à disposição da Justiça.

O que você pensa sobre esse caso? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião. É importante discutir questões como essa para buscar soluções e apoiar as vítimas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPF arquiva inquérito que apurava redução de vagas para egressos do Bacharelado Interdisciplinar da Ufba

MPF na Bahia arquivou o Inquérito Civil que apurava a oferta de vagas em um processo seletivo extraordinário da UFBA. O procedimento foi...

Criança de 3 anos morre afogada em piscina em Mata de São João

Uma criança de três anos morreu afogada na tarde desta quinta-feira (11), na localidade da Tapera, em Praia do Forte, Mata de São...

Bebê de 7 meses é salva por inspetor após engasgar dentro de carro na Bahia

Uma bebê de sete meses foi salva por um inspetor do DNIT após engasgar dentro do carro da família, em um trecho da...