Acidente deixa quatro mortos e criança ferida no Vale do Jiquiriçá; vítimas eram de Castro Alves

Publicado:

Uma manhã tragédia ocorreu na BA-026, entre Planaltino e Nova Itarana, no Vale do Jiquiriçá. Quatro pessoas perderam a vida e uma criança ficou ferida após o veículo em que viajavam perder o controle e colidir com a barra de proteção de uma ponte.

De acordo com informações do Blog do Marcos Frahm, as vítimas foram identificadas como Elielson Bastos dos Santos Filho, de 41 anos, que dirigia o carro, Lucineide Cardoso dos Santos, de 29 anos, Manoel Apolinário dos Santos, de 63 anos, e Elielson Bastos dos Santos Neto, de apenas 8 anos.

Uma outra criança que estava no carro sobreviveu. Ela recebeu atendimento médico e foi levada para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela.

O grupo de vítimas era natural de Castro Alves, no Recôncavo baiano. Eles haviam saído de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, e estavam a caminho de Muritiba, também no Recôncavo. Os corpos dos falecidos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié.

Essa tragédia ressalta a importância da segurança no trânsito e como acidentes podem impactar profundamente as famílias e as cidades. Quais são os seus pensamentos sobre a segurança nas estradas? Compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara de Itabela suspende mandato de vereador preso por tráfico de drogas

A Câmara Municipal de Itabela anunciou nesta sexta-feira (14) o afastamento imediato do vereador Lucas Lemos, de 32 anos, do partido União. Essa...

Polícia apreende arsenal e prende homem em zona rural do sudoeste da Bahia

Na manhã desta quinta-feira, 13, a Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu uma variedade de armamentos durante uma operação no Povoado São...

Barreiras Futebol Clube inicia articulações com grandes equipes baianas

O Barreiras Futebol Clube, que marca o retorno de Barreiras ao futebol profissional após 22 anos, começa a dar os primeiros passos. Balthazar...