Influenciadora baiana é alvo de operação contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil da Bahia desencadeou, nesta quarta-feira (22), a Operação Erva Afetiva. O objetivo é desarticular um grupo criminoso que atua no tráfico interestadual de drogas e na lavagem de dinheiro.

As investigações do Denarc revelaram o envolvimento de uma influenciadora digital baiana, que fazia apologia ao uso de drogas nas redes sociais. Ela é acusada de comercializar, armazenar e distribuir maconha em Salvador, mantendo conexões com fornecedores na Bahia e em São Paulo.

Estão sendo executados mandados de prisão temporária, além de busca e apreensão, emitidos pela Justiça nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas. As ações também se estendem a municípios paulistas como São Paulo e Araçatuba.

A operação conta com a colaboração das unidades do Denarc da Polícia Civil de São Paulo.

Esse caso levanta questões importantes sobre a responsabilidade das influenciadoras e seu impacto nas redes sociais. O que você acha dessa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do CV foragido de Goiás é preso curtindo praia no Rio de Janeiro

A prisão de Bozo encerra uma busca de liderança do CV no estado de Goiás A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu...

Veículo apreendido era a última peça de esquema de clonagem que já tinha dono preso, diz delegado

Itamaraju registrou a apreensão de uma caminhonete Fiat Strada com fortes indícios de clonagem na manhã deste domingo (28). A ação, realizada pela...

Preso que fez refém durante ‘saidinha’ foi localizado por sinal emitido pela tornozeleira eletrônica

Um detento condenado por latrocínio, que cumpria pena em regime provisório e estava em saidinha temporária de fim de ano, foi preso em...