Pastor condenado por estupro na capital baiana é localizado e preso em Candeias

Um pastor evangélico, foragido desde 2019, foi preso na noite desta segunda-feira (20) em Candeias, localizado na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, Tiago Souza de Carvalho já havia sido condenado a 8 anos de reclusão por um estupro ocorrido no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador.

Desde a condenação, Tiago tinha mudado de endereço e alterado seus números de telefone na tentativa de evitar a captura. A tenente-coronel Roseli de Santana, que comanda o Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher, informou que a prisão foi realizada após uma intensiva investigação.

Além do crime de estupro, o pastor também enfrenta outra denúncia por tentativa de feminicídio contra uma segunda mulher. Sua prisão contou com a colaboração de diversas equipes de policiamento e foi um resultado positivo das operações em conjunto.

Após a abordagem e identificação, Tiago recebeu voz de prisão e foi levado à Polinter para o cumprimento das formalidades legais. Essa ação é um passo importante no combate à violência e na proteção de mulheres na região.

O que você acha sobre essa prisão e a luta contra a violência? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS